Flamengo nunca perdeu para o Atlético-PR no Maracanã

Se por um lado o Flamengo vem de quatro jogos sem vitória e uma queda de rendimento considerável no Campeonato Carioca, por outro a equipe de Zé Ricardo também pode se apegar aos números para sair com um resultado positivo nesta quarta-feira(12), pela Copa Libertadores da América.

Nos duelos contra o Furacão no Maracanã, o Rubro-Negro carioca tem ampla vantagem. Em 14 jogos, o Flamengo soma 13 vitórias, um empate e nenhuma derrota para o adversário desta quarta. Entre essas vitórias estão a da final da Copa do Brasil em 2013, onde os cariocas faturaram o título em cima dos paranaenses.

Adriano Flamengo x Atlético-PR

(Foto: Arquivo / Flamengo)

Foi também em 2013 a única vitória dos atleticanos no estádio para cima dos flamenguistas. Daquela equipe apenas o goleiro Weverton e o volante Deivid permancenem no clube.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que as duas equipes se enfrentam pela Copa Libertadores da América. Em seguida, a dupla se enfrenta novamente, desta vez, na Arena da Baixada, onde o retrospecto do Flamengo como visitante é tão ruim quanto do Atlético no Maracanã.

Com três pontos e na terceira posição do grupo 4 da Copa Libertadores da América, uma vitória é de extrema importância para as pretensões do Flamengo na sequência da competição.