Flamengo não tem jogadores suspensos para final da Libertadores

·1 minuto de leitura


O Flamengo tem tudo para chegar à decisão da Copa Libertadores, em 27 de novembro, sem baixas. O time de Renato Gaúcho superou o Barcelona (EQU) nesta quarta-feira e avançou para a final sem sofrer baixas por suspensão. O zagueiro Gustavo Henrique era o único jogador pendurado com dois cartões amarelos, e o camisa 2, que foi acionado no Monumental, não foi advertido.

David Luiz, que foi substituído no início da partida, com dores na coxa, será reavaliado no CT no retorno ao Brasil. Como a final da Libertadores será em 27 de novembro, há tempo para a eventual recuperação do zagueiro rubro-negro.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

O Flamengo vai enfrentar o Palmeiras, que eliminou o Atlético-MG, na decisão da Libertadores. Será mais um capítulo na rivalidade recente entre os dois clubes nos últimos anos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos