'Flamengo não jogou de igual para igual contra o Liverpool', diz ex-Inter


Ex-jogador de Vasco e Fluminense, o volante Wellington Monteiro participou da histórica campanha do Internacional em 2006, que venceu o Barcelona pelo Mundial de Clubes. Para ele, a vitória de 1 a 0 do Colorado sobre o Barcelona foi o melhor time brasileiro em finais do Mundiais de Clubes. Em entrevista ao 'Vozes do Gigante', o jogador, de 41, diminuiu o duelo entre e Liverpool, em dezembro de 2019.

- O melhor jogo de todos os Mundiais até hoje foi o nosso. Todo mundo fala, mas o Flamengo não jogou de igual para igual com o Liverpool. Todos os jogadores daquele grupo estavam tendo a chance da vida no futebol. Tentando de todas as formas encontrar um clube para fazer história. Quem viveu com a gente aquele 2006 sabia desde sempre que a gente seria campeão - disse Monteiro.

O atacante brasileiro Roberto Firmino decretou o fim do sonho do clube carioca de conquistar novamente o mundo e ajudou ao Liverpool de vencer o Mundial em 2019. Em 2006, foi a vez do Internacional, com Gabiru, cravar seu nome na histórica prateleira de times que conseguiram vencer o Barcelona de Ronaldinho Gaúcho.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também