Flamengo lança nova camisa alusiva ao Outubro Rosa e anuncia doação

·1 min de leitura


O Flamengo lançou a nova camisa do clube inspirada no movimento do Outubro Rosa, especial do mês de conscientização sobre os cânceres de mama e do colo do útero. Por R$279,99 na versão adulta, o traje passa a estar disponível a partir deste terça-feira nas lojas e site oficiais do clube.

De acordo com nota oficial do Flamengo (confira na íntegra aqui), a camisa estará disponível tanto no modelo feminino quanto no masculino, em numerações inclusivas, que vão do PP ao 2GG, e parte da receita obtida com a venda será destinada ao setor de Oncologia do Hospital São Camilo, antigo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle de Câncer).

> Confira e simule a tabela do Brasileirão

Com o lema de que o melhor ataque é a prevenção, o novo Manto é majoritariamente rosa, com listras horizontais em um tom de rosa escuro, que percorrem toda a camisa, com as já tradicionais três listras da adidas em branco na parte lateral. Também em branco, o logo da marca e o escudo do clube complementam o design do lançamento. Veja mais imagens:

Flamengo - Outubro Rosa
Flamengo - Outubro Rosa

Outubro Rosa: fotos da nova camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos