Flamengo, jornalistas e internautas reagem à conquista de Rebeca Andrade: 'Ginasta mais completa'

Brasileira foi campeã mundial do individual geral (Reprodução/Twitter)


Rebeca Andrade conseguiu um feito histórico nesta quinta-feira ao se consagrar como a primeira brasileira a receber uma medalha de ouro no individual geral em um Mundial. O desempenho da ginasta em Liverpool, na Inglaterra, rendeu diversos comentários positivos na web.

+ Astro da NBA veste camisa de time brasileiro em jogo: saiba famosos que têm carinho por clubes do Brasil

O narrador da "TV Globo" Everaldo Marques celebrou a vitória nas redes sociais.

- A ginasta mais completa do Mundial é ela! Vai, Rebeca Andrade, campeã do mundo - escreveu.


Guilherme Costa, repórter do "SporTV" especialista em jogos olímpicos, analisou a exibição de Rebeca na final.

- Rebeca Andrade é campeã mundial do individual geral na ginástica artística! Mais de um ponto de vantagem É a prova mais nobre da modalidade, já que soma os quatro aparelhos! Rebeca foi quase perfeita no salto, teve errinhos nas barras, uma trave consistente e um solo maravilhoso! - publicou.


O Flamengo, clube pelo qual Rebeca atua, também prontamente parabenizou a atleta pela conquista fazendo referência ao Mundial de futebol conquistado pelo clube, também em Liverpool.

- Veio o ouro em Liverpool, ficou marcada na história! Rebeca Andrade é campeã mundial! A nossa campeã olímpica deu show nos quatro aparelhos e trouxe o primeiro ouro da história da ginástica brasileira na categoria. Que orgulho da nossa lenda! - escreveu o perfil do clube.


Veja mais reações da web à vitória de Rebeca Andrade.