Flamengo de Jorge Jesus: um céu de certezas

Treinador do Flamengo admite estranhamento com colete; relembre superstições de outros técnicos brasileiros
Treinador do Flamengo admite estranhamento com colete; relembre superstições de outros técnicos brasileiros

Sempre tive a certeza que Jorge Jesus faria um bom trabalho no Flamengo. Sei bem quem é, o que significa e o que pode produzir Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.

Aos poucos, jogo a jogo, passei a ter também a certeza que o Flamengo, fosse superior ou inferior, estivesse com o placar favorável ou desfavorável, sempre chegaria ao gol.

Agora, por fim, tenho mais uma certeza: o Flamengo de Jorge Jesus, dure o tempo que durar (com respaldo e estrutura), vai sempre brigar por título.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Muitos podem enxergar como exagero. Enxergo como realidade. Contra fatos (ou certezas) não há argumentos, e argumentos não faltam para ilustrar o histórico sucesso de um português no futebol brasileiro em apenas (!) cinco meses.

O time rubro-negro de hoje é a certeza de uma defesa sólida e experiente, um meio-campo equilibrado e, principalmente, um ataque altamente eficiente.

O Flamengo nunca deixou - e nunca vai deixar - de ser Flamengo. Mas o Flamengo com Jorge Jesus é único e especial. É rodeado de certezas. É mais campeão.

Leia também