Flamengo irá fazer ação para torcedores peruanos nas redes sociais

São mais de 94 mil curtidas dos compatriotas de Miguel Trauco e Guerrero. Após atingir a marca de 100 mil, camisas dos dois atletas serão dadas de presentes para duas pessoas

O número de seguidores estrangeiros no Flamengo está subindo cada vez mais graças aos gringos do elenco de 2017. A maioria dos fãs internacionais são do Peru. Miguel Trauco e Paolo Guerrero são ídolos por lá e os compatriotas dos atletas já deram mais de 94 mil curtidas na página oficial do Flamengo no Facebook.

Ficando atrás apenas do Brasil, o Peru é o segundo país com mas seguidores nas redes sociais. Para agradecer o interesse e as curtidas desses peruanos, o clube decidiu presentear dois torcedores com as camisas de Guerrero e Trauco na partida contra o Macaé, quando a marca de 100 mil pessoas for alcançada.

Para participar, os peruanos devem compartilhar a postagem e responder a seguinte pergunta: "Por que você segue o Flamengo no Facebook". Assim que divulgado a promoção, torcedores começaram a responder e em meia hora foram duas mil curtidas e 300 respostas de pessoas peruanas.



E MAIS: