Flamengo inaugura novo campo de grama sintética no Ninho do Urubu; veja fotos

·1 minuto de leitura


Com o objetivo de melhorar a infraestrutura do Ninho do Urubu, o Flamengo inaugurou nesta semana o novo campo de grama sintética no CT. O espaço ainda passa pelos últimos ajustes, mas está liberado para atividades e foi usado por jovens das categorias de base na última quarta-feira.

+ Flamengo chega a 20 jogadores da base que receberam chances na temporada; veja lista

O local será destinado inicialmente para as categorias inferiores, com utilização esporádica dos profissionais para se adaptar ao piso de determinadas partidas. O aproveitamento pelo time principal se dará de acordo com a decisão da comissão técnica liderada por Rogério Ceni.

Nesta sexta-feira, o vice-presidente de Secretaria Geral do Flamengo, Paulo César Pereira, publicou imagens do novo campo (veja abaixo) nas redes sociais e elogiou o espaço.

- O campo de grama sintética do Ninho do Urubu ficou top! Nosso CT cada dia mais estruturado para um Flamengo cada dia mais forte.

+ Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Ninho do Urubu - Flamengo
Ninho do Urubu - Flamengo

Novo espaço no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Paulo Cesar Pereira)

Ninho do Urubu - Flamengo
Ninho do Urubu - Flamengo

Jovens treinam no campo sintético (Foto: Reprodução/Paulo Cesar Pereira)

Ninho do Urubu - Flamengo
Ninho do Urubu - Flamengo

Imagem do novo campo sintético (Foto: Reprodução/Paulo Cesar Pereira)

O Flamengo faz nesta sexta-feira sua última atividade visando o confronto com o Red Bull Bragantino, sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O LANCE! acompanha a partida em Tempo Real.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos