Flamengo impulsiona números de audiência da Libertadores na ESPN

Duelos do Flamengo contra o Vélez Sarsfield pela semifinal da Libertadores tiveram números expressivos de audiência (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Neste sábado, a edição de 2022 da Copa Libertadores chega em grande final, com a decisão entre Athletico e Flamengo, jogo que será disputado em Guayaquil, no Equador. Durante toda a atual temporada, quase 8 milhões de pessoas passaram pelos canais ESPN para assistirem à cobertura no pré, durante e nos pós jogos. Duas das três partidas com maior audiência foram do Flamengo, ambas contra o Velez Sarsfield, na fase semifinal. O outro jogo foi entre Palmeiras e Atlético Mineiro, pelas quartas de final.

+ Vem mais uma Libertadores? Lembre os títulos internacionais do Flamengo na história

Para a grande decisão deste sábado, os canais de esporte da Disney estão preparando uma megacobertura. Com apoio da equipe da internacional da ESPN, 19 profissionais estão em Guayaquil para a cobertura de Athletico e Flamengo. O duelo será exibido pela ESPN na TV por assinatura e, no streaming, exclusivamente na plataforma Star+ para todo o Brasil, com narração de Paulo Andrade e comentários de Zinho e Paulo Calçade.

+ Athletico: Felipão pode bater recorde na Libertadores em caso de título sobre o Flamengo

Além disso, no Star+ o fã do esporte terá o atrativo da MultiCam – são câmeras exclusivas nos dois técnicos e nos principais jogadores, replays de todas as principais jogadas e ângulos de transmissão diversos. De forma inédita, a MultiCam também terá microcâmeras com torcedores que vão captar a vibração dos apaixonados pelo Furacão e pelo Mengão nos momentos de gol diretamente das arquibancadas.

+ Dorival pontua que Flamengo está mais preparado para final da Libertadores

Neste sábado, serão mais de 12 horas ao vivo de programação, com pré e pós-jogo em suas atrações da TV e no digital com o SportsCenter+.