Flamengo goleia Vasco (AC) por 12 a 0 e doa equipamentos ao rival após duelo na Copa do Brasil Sub-17

·1 minuto de leitura


O Flamengo fez bonito dentro e fora de campo na estreia da Copa do Brasil Sub-17. No último domingo, goleou o Vasco (AC) por incríveis 12x0, com gols de Victor Hugo (3), Matheus França (2), Mateusão (2), Vitor Muller, Petterson, Matheus Gonçalves, Darlan e Rian Alencar (contra). E, após o apito final, ao presenciar as limitações estruturais e financeiras do clube mandante, o Fla doou equipamentos, como mochilas, bolas e coletes. Veja no vídeo acima.

- Após a vitória, a equipe do Flamengo doou equipamentos para o time do Vasco do Acre. Não é só futebol, Nação - postou o Flamengo, nas redes sociais.

Em relação ao torneio, o Rubro-Negro, campeão brasileiro da categoria há uma semana, busca o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-17. Na segunda fase da competição, enfrentará o Gama, do Distrito Federal, em jogos de ida e volta (com datas a serem definidas).

+ Hora dos profissionais! Veja o chaveamento da Copa do Brasil

Ontem, o time comandado por Mario Jorge teve os seguintes representantes na goleada histórica sobre o Vasco do Acre: Dyogo Alves, Samuel, Diego Clemente, Darlan (Jhonata Ventura), Marquinhos; Vitor Muller (Victor Hugo), Dudu (Lauan), Matheus França; Matheus Gonçalves (Lucas Matheus), Petterson (Fabricio Yan) e Mateusão (João Filipe).

Flamengo x Vasco (AC) - Sub-17
Flamengo x Vasco (AC) - Sub-17

- Flamengo bateu o Vasco do Acre por 12 a 0 (Foto: Jhon Lennon / Divulgação)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos