Flamengo goleia Portuguesa por 7 a 0 na Taça Guanabara sub-15; equipe sub-17 também vence

·1 minuto de leitura


O time sub-15 do Flamengo "apertou o pé no acelerador" e goleou a Portuguesa por 7 a 0, no CEFAN, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Dudu (2), Lucyan, Bill (2), David e Lorran fizeram os gols da vitória rubro-negra.

> ATUAÇÕES: Everton Ribeiro, Vitinho e Michael comandam goleada do Fla

Agora, o Flamengo volta a campo neste sábado contra o Madureira, em Conselheiro Galvão, às 15h, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara sub-15.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Por sua vez, o time sub-17 venceu a Portuguesa por 3 a 0, também no CEFAN, em partida válida pela primeira rodada da Taça Guanabara. Lucas Matheus, Darlan e Vinicius marcaram os gols da vitória.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Assim como o sub-15, o time sub-17 do Flamengo volta a campo neste sábado, às 13h, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. O jogo é válido pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos