Gabigol só negociará novo contrato com o Fla após semifinal da Libertadores

Yahoo Esportes
Gabigol está feliz no Rio e quer ficar no Flamengo (Andre Borges/AGIF)
Gabigol está feliz no Rio e quer ficar no Flamengo (Andre Borges/AGIF)

Gabriel Barbosa já foi comunicado oficialmente do desejo do Flamengo na aquisição dos seus direitos econômicos, porém, qualquer tipo de conversa sobre renovação de contrato ficará para depois dos dois jogos da fase semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, em outubro.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O jogador entende que é preciso manter o foco na competição sul-americana, além de ajudar o clube carioca a se firmar na liderança do Campeonato Brasileiro. Uma negociação agora poderia ser prejudicial para o bom ambiente do clube, criando uma série de especulações junto aos torcedores.

Leia também:

Os dirigentes do Flamengo pretendem acertar a contratação de Gabigol antes do fim do empréstimo, em dezembro deste ano. Eles devem viajar para a Itália para fechar o acerto com a Inter de Milão, entre o fim de outubro e o início de novembro.

Gabriel está feliz no Rio de Janeiro e já deixou claro a intenção de permanecer no Flamengo. Para ficar com o atacante, o clube carioca desembolsará cerca de € 20 milhões (aproximadamente R$ 90 milhões).

Siga o Yahoo Esportes Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também