Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Atlético-GO; atacante trabalha à parte e deve ser é baixa

·1 min de leitura


O Flamengo finalizou a preparação do jogo contra o Atlético-GO, no Ninho do Urubu, na tarde desta quinta-feira. Ainda com o tornozelo esquerdo inchado, o atacante Kenedy não trabalhou ao lado dos companheiros e será baixa nesta sexta. A bola rola às 21h30, no Maracanã, em rodada atrasada do Brasileirão.

Por outro lado, Renato Gaúcho contará com o retorno de Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática contra o Athletico, no ataque. Na defesa, as novidades devem ficar por conta de David Luiz - que não atua há mais de um mês - e Rodrigo Caio - que ficou fora das últimas duas partidas do Flamengo.

O time que foi escalado pelo técnico na atividade desta quinta-feira foi o seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Ramon; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Michael; Bruno Henrique e Gabigol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos