Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Corinthians; Arrascaeta está fora da partida

Cebolinha deve ser titular pelo Flamengo contra o Corinthians (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo realizou o primeiro, e único, treino antes do jogo contra o Corinthians nesta terça-feira. Ainda festejando o título da Copa Libertadores, o Rubro-Negro deve ir a campo com o time reserva. O meia Arrascaeta foi preservado e está fora da partida.

Arrascaeta convive com dores no púbis desde a metade da temporada. Ele é um dos principais nomes da seleção uruguaia e já falou em se concentrar na Copa do Mundo. Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Filipe Luís estão lesionados e fora do jogo.

Dorival Júnior e comissão técnica tiveram longa reunião no Ninho do Urubu de olho no planejamento para o restante da temporada. Dos titulares do Flamengo, João Gomes tem chance de aparecer no time contra o Corinthians.

A provável escalação do Flamengo tem Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes), Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para o confronto, e a Nação promete linda festa. Elenco e comissão técnica, por sua vez, devem dar 'volta olímpica' com as taças.