Flamengo finaliza preparação para estreia do Carioca; saiba a provável escalação e onde assistir

Matheus França é um dos destaques do Flamengo que iniciará o Carioca (Foto: Paula Reis/Flamengo)


Com uma atividade na manhã desta quarta-feira, o Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Audax, nesta quinta, que marcará a estreia da equipe na temporada. Ainda sem os principais nomes do elenco, o Rubro-Negro atuará com uma equipe formada por jovens, sob o comando de Mário Jorge, a partir das 21h30, no Estádio do Maracanã. Saiba tudo sobre o jogo aqui.

+ Vaivém do LANCE!: confira as transferências dos clubes brasileiros no Mercado da Bola

Mário Jorge, técnico do Sub-20, contará com os reforços de jogadores já integrados ao elenco profissional, como Victor Hugo e Matheus França, e outros que já estouraram a idade, como o goleiro Matheus Cunha e Ramon, lateral-esquerdo que retorna ao clube após empréstimo em 2022.

Durante a atividade no Ninho do Urubu, o time teve a seguinte formação: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Ramon; Igor Jesus e Victor Hugo; Matheus França, Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Vale lembrar que a partida entre Flamengo e Audax é adiantada pela quinta rodada da Taça Guanabara. Os ingressos já estão à venda. A bola rola às 21h30, no Estádio do Maracanã, e o jogo terá transmissão da Band e da Bandsports, além de transmissão em Tempo Real do LANCE!.