Flamengo finaliza preparação para enfrentar a LDU; Diego Alves e Rodrigo Caio ficam fora da partida

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra a LDU, nesta quarta, no Maracanã. A atividade no Ninho do Urubu confirmou as ausências do goleiro Diego Alves e do zagueiro Rodrigo Caio, que devem ficar à disposição de Rogério Ceni no sábado, contra o Fluminense, na final do Campeonato Carioca.

Assim, Gabriel Batista será mantido no gol do Flamengo. Na zaga, o treinador tem Léo Pereira e Gustavo Henrique como opções para formar a dupla com Willian Arão. César, Renê, Thiago Maia seguem entregues ao departamento médico, e Michael é dúvida. O clube ainda não divulgou os relacionados.

> Confira as datas dos jogos e as classificações das chaves da Libertadores!

A SITUAÇÃO DO GRUPO G DA LIBERTADORES

Pela quinta rodada do Grupo G, o Flamengo recebe a LDU, no Maracanã, nesta quarta às 21h. Um empate garante o Rubro-Negro, líder com 10 pontos, nas oitavas de final. Uma vitória sobre os equatorianos pode dar ao time de Rogério Ceni a primeira colocação da chave com uma rodada de antecedência.

O Vélez Sarsfield, segundo colocado com seis pontos, recebe o lanterna Unión La Calera, que tem dois pontos, em Buenos Aires, às 19h. A LDU tem quatro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos