Flamengo finaliza preparação para enfrentar o São Paulo; zagueiro não vai a campo e segue como desfalque

·1 min de leitura
Jogadores do Flamengo durante atividade neste sábado, no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O Flamengo está pronto para enfrentar o São Paulo, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Paulo Sousa comandou uma atividade neste sábado, no Ninho do Urubu, que contou com a presença de Pablo. O zagueiro pode ser relacionado para o jogo após chegar ao clube e recuperar-se de uma lesão no joelho direito. Já Rodrigo Caio trabalhou só na academia neste sábado, e segue como um dos desfalques para o Rubro-Negro.

Flamengo chega a 17 saídas de jogadores em 2022; veja a lista completa

Os dois zagueiros citados ainda não estrearam pelo Flamengo em 2022. A lista ainda tem o lateral-esquerdo recém-contratado Ayrton Lucas, que chegou ao clube lesionado e está em recuperação. Além deles, os atacantes Bruno Henriique e Vitinho, os zagueiros Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, e o lateral Matheuzinho completam a lista de baixas para o jogo contra o São Paulo.

Assim, uma possível escalação para a partida no Maracanã tem: Santos, Willian Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro (Andreas Pereira) e Lázaro; Arrascaeta, Pedro (Marinho) e Gabigol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos