Flamengo finaliza preparação e terá mudança para enfrentar o Athletico

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Athletico, neste domingo às 16h, pela 23ª rodada do Brasileirão. A atividade no Ninho do Urubu confirmou que Renato Gaúcho terá alguns desfalques e terá que fazer mudanças em relação à equipe que iniciou o jogo contra o Barcelona (EQU), na última quarta. O zagueiro David Luiz, em recuperação de lesão, é baixa certa.

Suspenso, Matheuzinho também não será opção no banco. O jovem lateral tem entrado em quase toda partida do Flamengo. Os meias Diego e Thiago Maia também não devem ser relacionados para o jogo deste domingo, no Maracanã.

O camisa 10, inclusive, fez um treino à parte no sábado, na parte interna do CT.

O técnico Renato Gaúcho tem feito mudanças na equipe, em especial em jogos do Brasileiro. Portanto, a escalação do Flamengo ainda não é conhecida. Um provável time tem Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos