Flamengo: Filipe Luís afirma que volta ao Rio vai ser maravilhosa

Elenco do Flamengo comemora a conquista da Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


O lateral-esquerdo Filipe Luís já vivenciou um carrossel de emoções com a camisa do Flamengo. Neste ano, o jogador conquistou mais uma vez a Copa Libertadores pelo clube. E diferentemente da temporada passada, a volta ao Rio de Janeiro será mais feliz.

- Esse é um troféu maravilhoso e muito lindo. Ano passado fizemos uma viagem horrível para o Rio de Janeiro depois da derrota. Esse ano será uma viagem maravilhosa. Estar aqui é uma oportunidade única, mas eu não paro pra pensar em minha importância. O que está na minha cabeça é disputar competições pelo Flamengo. Enquanto eu tiver essa oportunidade de representar o clube, apenas isso que penso - pontuou o lateral. E completou:

- A única coisa que passava na minha cabeça era ganhar o jogo. Tentei voltar para o campo e não consegui, mas estava muito tranquilo com a entrada do companheiro. Não consegui jogar, mas fiquei feliz por conquistar o título.

+ Wallpaper: baixe o pôster do tricampeonato do Flamengo na Libertadores

Além disso, Filipe Luís já está com a cabeça no Mundial de Clubes. O torneio será nos primeiros meses de 2023, em local a ser definido pela Fifa.

- Já posso pensar na semifinal do Mundial. Não sei se estarei aqui, mas já posso pensar. Os que estiverem representando o Flamengo e espero estar, serão privilegiados - finalizou.