Flamengo fecha a contratação de Michael, destaque do Goiás

Time rubro-negro chegou a um acordo com todos os envolvidos no negócio e aguarda o atacante no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato
Time rubro-negro chegou a um acordo com todos os envolvidos no negócio e aguarda o atacante no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato

O Flamengo acertou nesta sexta-feira (10) a contratação do atacante Michael. O Rubro-Negro vai desembolsar cerca de 7,5 milhões de euros por 80% dos direitos do jogador que se destacou no último Campeonato Brasileiro. Desde o início da semana, como trouxe a Goal, o Flamengo havia acertado com Michael e aguardava os últimos detalhes para sacramentar o negócio. 

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Durante a negociação, um ruído entre o empresário do atleta e o Goiás, que também representa o Goianésia, clube que detém 5% dos direitos de Michael, atrasou a conclusão do negócio. Mas, nesta sexta, todos os envolvidos chegaram a um acordo. Aos 23 anos, Michael é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar com o Flamengo por quatro temporadas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O jogador é um pedido especial do técnico Jorge Jesus, que ficou impressionado ao vê-lo no confronto contra o Rubro-Negro, pelo segundo turno do Brasileirão. Michael chega com status de grande aposta e fortalece o elenco para o calendário de 2020. 

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também