Flamengo faz reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da final da Libertadores 2021

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Delegação do Flamengo tirou uma foto no gramado antes de deixar o Centenário (Foto: Lazlo Dalfovo / Lance!)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Já com a preparação finalizada e o time definido para a final da Libertadores, o Flamengo foi cumprir o protocolo da Conmebol, e o elenco foi ao Estádio Centenário, palco da decisão contra o Palmeiras, para reconhecer o gramado em evento que contou com a presença de jornalistas para registrar o momento.

Mais cedo, o técnico Renato Gaúcho comandou a última atividade no Estádio Campeón del Siglo. A imprensa voltou a ter acesso aos primeiros 15 minutos iniciais da atividade na "cancha" do Peñarol, e novamente todo o grupo - de 30 atletas - iniciou a atividade forma instantânea, sem que algum jogador tivesse que alongar a preparação física na academia antes de ir campo, por exemplo.

Na sequência, seguindo os protocolos da Conmebol, o técnico Renato Gaúcho e o capitão do time, Everton Ribeiro, concederam entrevista coletiva aos jornalistas. E foi somente após o termino da coletiva que a delegação reconheceu o gramado do Centenário. Abaixo, veja o registro do LANCE!:

Cabe sublinhar que todos os jogadores considerados titulares iniciarão a partida: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos