Flamengo faz oferta e abre conversas por zagueiro da base da Ponte Preta

·1 minuto de leitura


O Flamengo tem interesse no futebol de Douglas, zagueiro de 17 anos da base da Ponte Preta. O clube da Gávea já fez uma oferta e agora conversa com a direção da Macaca. Antes do Rubro-Negro, o Internacional também já havia se interessado no atleta, mas teve a proposta recusada pela equipe de Campinas.

Por conta da negociação, Douglas acabou não sendo relacionado para a última partida da equipe Sub-23 da Ponte Preta, que foi derrotada pelo Bahia por 2 a 0, no dia 17 de junho, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em São Paulo.

Na Ponte Preta, Douglas é visto como um dos promissores talentos da base. Até por isso, existe a possibilidade do Flamengo incluir outros jogadores na negociação. Esta condição está sendo discutida pelas partes nas tratativas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos