Flamengo estuda mandar jogo no Mané Garrincha para festejar um ano de parceria com patrocinador

·1 minuto de leitura


O Flamengo estuda mandar uma partida no Mané Garrincha ainda neste mês de julho. A mudança seria uma forma de festejar o aniversário de um ano da parceria com o BRB (Banco de Brasília), patrocinador master do clube. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Uol'.

+ De olho no sucessor: veja 15 jogadores que o Flamengo poderia tentar para o lugar de Gerson

Como o estádio de Brasília estava cedido à Copa América, o Flamengo teve que esperar para avançar nesta possibilidade. Ainda de acordo com a reportagem, o duelo contra o São Paulo, marcado para o dia 25 deste mês, é o favorito para ser transferido para o Mané Garrincha.

A parceria entre BRB e Flamengo começou em julho de 2020 e tem acordo para durar pelo menos até 2023. Fruto do patrocínio, o banco digital "Nação BRB Fla" atingiu a marca de 1 milhão de contas abertas no último mês.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

O contrato de patrocínio master rende aos cofres do Flamengo pelo menos R$ 32 milhões por ano. Além disso, no acordo entre as partes, há a previsão de benefício extra ao Rubro-negro caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período de 12 meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos