Flamengo estreia na Copinha na quarta; veja os inscritos e os rivais

·1 min de leitura
O último título do Flamengo na Copinha foi em 2018 (Foto: Divulgação / CRF)


Os Garotos do Ninho iniciam aa caminhada na luta pelo pentacampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior na próxima quarta-feira, dia 5 de janeiro, contra o Forte-ES. O Flamengo faz parte do Grupo 29 da Copinha, cuja sede é a Arena Barueri, em Barueri. Oeste (SP) e Floresta (CE) completam a chave.

Curiosamente, Barueri é a mesma cidade que sediou a geração campeã em 2018. A tabela com datas e horários dos jogos ainda será divulgada pela Federação Paulista de Futebol.

Passando de fase, o Mengão joga a primeira fase do mata-mata contra o primeiro ou o segundo colocado do Grupo 30, que é composto por Ibrachina (SP), Náutico (PE), Internacional de Limeira (SP) e Serranense (MG), e joga na capital.

O Flamengo já levou a Copinha nas seguintes edições: 1990, 2011, 2016, 2018. Na mais recente, o time era comandado por Maurício Souza, atual membro da comissão técnica permanente dos profissionais do clube.

Confira a lista completa de inscritos:

Goleiros: Bruno, Dyogo Alves, Eduardo e Kauã.
Laterais: Breno, Marcos Paulo, Richard, Samuel e Wesley.
Zagueiros: Cleiton, Darlan, Diego Santos, João Victor, Kayque Soares e Otavio.
Volantes: Igor Jesus e Lucas André.
Meias: Kayke David, Matheus França, Pedrinho e Victor Hugo.
Atacantes: André, Camilo, Carlos Daniel, Cassiano, Mateusão, Pedro Arthur, Petterson, Ryan Luka, e Werton.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos