Flamengo está escalado para receber o Sporting Cristal; veja o time e onde assistir

Pedro e Gabigol são atacantes do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


O Flamengo divulgou a escalação para o duelo das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, no Maracanã, diante do Sporting Cristal. A equipe que receberá os peruanos pela sexta - e última - rodada do Grupo H da Libertadores terá novamente Gabigol e Pedro no comando de ataque, enquanto outros jogadores importantes são poupados (Arrascaeta, por exemplo, nem sequer foi relacionado).

Hoje, Paulo Sousa tem o seguinte time titular: Hugo Souza; Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes e Thiago Maia; Lázaro, Marinho, Gabigol e Pedro.

Já o banco de reservas do Flamengo é composto por: Matheus Cunha, Bruno, Matheuzinho, Rodinei, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Daniel Cabral, Andreas Pereira, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Victor Hugo.

O Rubro-Negro já está classificado às oitavas de final do torneio. E como primeiro colocado (tem 13 pontos, no momento). A briga do Fla é pela melhor campanha geral na Libertadores.

> Veja e simule a tabela da Libertadores

FICHA-TÉNICA
Flamengo x Sporting Cristal - 6ª rodada do Grupo H da Libertadores
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Horário: 24/5/2022, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Auxiliares: Carlos Lopez (VEN) e Jackson Diaz (VEN)
Onde assistir: SBT, ESPN/Star+ e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos