Flamengo está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino; veja o time titular e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo está escalado para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão. Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho teve uma baixa de última hora, já que Diego Alves apresentou um estado gripal e foi retirado da lista de relacionados por precaução.

> Flamengo pode garantir transação milionária com Natan nesta noite; entenda

Além do goleiro, o Flamengo já tinha sete desfalques para o confronto. Dentre os lesionados, Gustavo Henrique e Diego Ribas realizaram exames, que constataram edema no adutor da coxa direita e na panturrilha direita, respectivamente.

David Luiz, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, também fica de fora. Já Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão convocados pelas respectivas seleções nacionais para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Dessa forma, o Flamengo está escalado com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.

> Veja a tabela do Brasileirão e simule!

VEJA A FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Red Bull Bragantino x Flamengo

Estádio: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data e hora: 6 de outubro de 2021, às 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Éder Alexandre (SC)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos