Flamengo está escalado para enfrentar a Universidad Católica; veja o time e onde assistir

Santos atuará em seu segundo jogo pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)


Com Santos no gol, o Flamengo já tem a definição de quem serão os titulares no jogo desta quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra a Universidad Católica, pela terceira rodada do Grupo H da Libertadores, no San Carlos Apoquindo. A principal novidade está na meta rubro-negra. Pablo no lugar de David Luiz, baixa por "questões particulares", também é destaque no time de Paulo Sousa.

Para o jogo no Chile, o Flamengo vai a campo com: Santos; Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro (C), Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

E o Mister terá as seguintes opções no banco de reservas: Diego Alves, Hugo, Wesley, Rodinei, Léo Pereira, Cleiton, Andreas Pereira, Diego Ribas, Daniel Cabral, Lázaro, Marinho e Pedro.

> Veja a tabela da Libertadores

Caso o Flamengo vença, chegará a nove pontos, se isolará na liderança do Grupo H e, de quebra, pode repetir 2021 ao encaminhar a vaga nas oitavas antes mesmo de iniciar o returno. A Católica, por sua vez, está com três pontos e na terceira posição.

FICHA-TÉCNICA
Universidad Católica x Flamengo - 3ª rodada do Grupo H da Libertadores
Estádio:
San Carlos Apoquindo, em Santiago (CHI)
Data e hora: 28 de abril de 2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro: José Argote (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Tulio Moreno (VEN)

​Onde assistir: Facebook (Watch), ESPN/Star Plus e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos