Flamengo está escalado para enfrentar o Fortaleza pelo Brasileirão; veja o time titular e onde assistir

·1 minuto de leitura


O Flamengo está escalado para enfrentar o Fortaleza neste sábado, às 19h, na Arena Castelão, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidade é a volta de Filipe Luís, desfalque contra o Red Bull Bragantino. Já Diego Alves e Bruno Henrique não ficam nem no banco.

> Fla acertou a renovação da Geração 85; veja a situação contratual do elenco

- Diego Alves foi retirado da relação do jogo após trauma no pé direito no treino de sexta - informou o Flamengo neste fim de tarde, complementando:

- Bruno Henrique apresentou dores na coxa esquerda após o último jogo e iniciou tratamento com a delegação. O atacante realizará exame na segunda-feira.

Dessa forma, o Flamengo está escalado com: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Andreas Pereira e Vitinho; Michael e Pedro.

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O LANCE! acompanha a partida em Tempo Real. Siga aqui.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Flamengo
Data e horário: 09/10/2021, às 19h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA-MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA/MG)
Onde assistir: Premiere e tempo real pelo LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos