Flamengo está escalado para encarar o Olimpia; veja o time e onde assistir!

·1 minuto de leitura


Por um lugar na semifinal da Libertadores de 2021, Flamengo e Olímpia se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h15, no Estádio Mané Garrincha. Renato Gaúcho, que terá baixas importantes na defesa, definiu a equipe e terá Rodinei, Bruno Viana e Léo Pereira no setor, além de Filipe Luís. Confira o time!

O Flamengo está escalado com Diego Alves; Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O confronto tem transmissão do Fox Sports, Facebook Watch e Tempo Real do LANCE!. Com o 4 a 1 no jogo de ida, em Assunção, o Rubro-Negro tem grande vantagem para confirmar a vaga na semifinal, o que seria mais um feito inédito conquistado pela equipe de Diego & Cia que já faturou nove títulos desde 2019.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos