Flamengo está escalado para clássico contra o Botafogo; veja o time e onde assistir

Andreas Pereira volta ao time titular do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)


Prestes a jogar o primeiro clássico pelo atual Campeonato Brasileiro, o Flamengo já divulgou a escalação para o confronto diante do Botafogo, às 11h deste domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela quinta rodada. Sem Santos, um dos diversos desfalques, o Rubro-Negro terá a volta de Hugo no gol. Andreas Pereira também volta a ser titular.

> Fla de Gabigol jamais perdeu para o Botafogo; relembre jogo a jogo

O Flamengo vai a campo com: Hugo Souza; Willian Arão, David Luiz e Filipe Luis; Isla, Thiago Maia, Andreas Pereira, Arrascaeta, Everton Ribeiro (C), Bruno Henrique e Gabigol.

Já no banco, Paulo Sousa terá as seguintes opções: Diego Alves, Matheus Cunha, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo, Léo Pereira, Ayrton Lucas, João Gomes, Diego Ribas, Lázaro, Victor Hugo e Marinho.

> Veja a tabela do Brasileirão

Atualmente, o Flamengo está com cinco pontos e na 12ª posição, enquanto o Botafogo, com a mesma pontuação, está em 13º colocado no Brasileirão.

FICHA-TÉCNICA
​Flamengo x Botafogo - 5ª rodada do Brasileirão

Estádio: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data e hora: 8 de maio de 2022, às 11h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/RS) e Rafael da Silva Alves (Fifa/RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Lins (RS)

Onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos