'Flamengo está demorando para reencontrar caminho das vitórias com Paulo Sousa', diz Denilson

Denilson comentou início de temporada do Flamengo (Reprodução/Band)


Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG são os donos dos elencos mais ricos do país. Nos últimos anos, os clubes se revezaram nos principais títulos da temporada. O programa 'Jogo Aberto' fez uma enquete sobre qual dos três estaria decepcionando mais neste início do Brasileirão, e o Rubro-Negro liderou a pesquisa.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

- O Flamengo está com muita dificuldade, principalmente sem bola. Eu acho que o Rubro-Negro é o que está decepcionando mais, até pela posição na tabela. O Flamengo hoje é o décimo quarto. Com o Paulo Sousa, o time está demorando demais pra reencontrar o caminho das vitórias - comentou Denilson.

+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

O Flamengo perdeu o Campeonato Carioca para o Fluminense na final e, apesar da liderança do grupo na Libertadores, não convence a torcida com as atuações. O Rubro-Negro soma apenas uma vitória em cinco rodadas do Brasileirão. A próxima partida da equipe é nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Altos-PI.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos