Flamengo Esports anuncia NAVE como nova patrocinadora do time de League of Legends

eSports 360
·2 minuto de leitura


Em destaque nas principais competições do país, o Flamengo Esports anunciou a NAVE, linha gamer de alta performance, como sua nova patrocinadora para a temporada 2021 – 2022. A parceria já começou a valer na semifinal do CBLOL 2021, com a marca na camisa dos jogadores, e também aparecerá nas semis do CBLOL Academy, na quarta-feira (07).

O anúncio foi feito nas redes sociais do clube, que são geridas pela Feng Brasil e já têm mais de 1 milhão de seguidores, e recebeu muitos elogios dos torcedores. Nas próximas semanas, Flamengo Esports e NAVE farão sorteios e ações de marketing para ativar a parceria junto ao grande público rubro-negro.

“É gratificante receber o apoio de uma marca gamer nacional como a NAVE, que vem crescendo de forma exponencial no mercado. Isso mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fred Tannure, diretor do Rubro-Negro, celebrando a nova parceria. “Queremos desenvolver e crescer cada vez mais nosso time, conquistando o Brasil e muito mais. Por isso, Flamengo e NAVE têm muito em comum e, certamente, vamos fazer um grande trabalho juntos.”

Flávio Costa, Sócio-Diretor da NAVE, afirma que a união com o Flamengo Esports tem como objetivo reforçar o contínuo compromisso que a empresa possui com o ambiente gamer nacional. “Ao juntar forças com o Flamengo, apoiando o time de LOL do clube, a NAVE mostra seu compromisso com a comunidade de esportes eletrônicos de todo o Brasil”, diz o executivo, reiterando que o objetivo é ajudar a atrair cada vez mais fãs, jogadores e empresas para o ecossistema gamer.

Com linha completa de notebooks e desktops para o segmento gamer, a NAVE vem incentivando o desenvolvimento do ecossistema de esport no Brasil por meio de inúmeras atividades nestes últimos anos. A companhia é patrocinadora de campeonatos regionais no Nordeste e Sudeste, além de apoiar a realização de campeonatos femininos, desafios com jogadores em início de carreira e influenciadores, entre outras iniciativas.