Flamengo envia contraproposta a clube dos EUA interessado em Lincoln

LANCE!
·1 minuto de leitura


A diretoria do Flamengo enviou uma contraproposta ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, e, agora, aguarda uma resposta do clube da Major League Soccer, que mostrou interesse no atacante Lincoln e iniciou os contatos com o clube da Gávea. A informação foi inicialmente publicada pelo "Globoesporte".

Segundo a publicação, a diretoria do Flamengo deseja que o empréstimo de Lincoln seja até julho de 2021 com obrigação de compra desde que o atacante atinja critérios determinados em contrato, como número mínimo de jogos.

Formado nas divisões de base do Rubro-Negro, Lincoln tem contrato válido até dezembro de 2023. Na equipe profissional do Flamengo desde 2017, o centroavante já disputou 64 partidas e marcou oito gols pelo Rubro-Negro.

Lincoln perdeu espaço no elenco profissional nas últimas semanas de 2020, inclusive sendo determinado pelo departamento de futebol que o atleta treinasse com a equipe Sub-20 dias antes de completar a idade limite do time do técnico Mauricio Souza. Hoje, o atleta não faz parte dos planos do clube.