Flamengo entra na briga com Palmeiras e Atlético por Hulk

Jorge Nicola
·1 minuto de leitura
Hulk está livre no mercado desde o começo do ano (Getty Images)
Hulk está livre no mercado desde o começo do ano (Getty Images)

Apesar de já contar com Gabigol e Pedro, o Flamengo sondou nos últimos dias a situação de Hulk, atacante de 34 anos e livre no mercado desde 1º de janeiro, quando acabou seu contrato com o Shanghai SIPG. A informação, revelada pelo Uol, foi confirmada ao Blog por uma pessoa próxima ao jogador.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Ainda não há uma proposta oficia, mas nos primeiros contatos o representante rubro-negro quis entender as condições do negócio exigidas por Hulk. Apesar de ter ofertas maiores do exterior, o ex-atacante da seleção tem adiado sua decisão com a intenção de aguardar por boas condições no Brasil.

Desta maneira, ele teria a chance de disputar o Brasileirão e ficar mais perto dos filhos, que passaram a morar na cidade de São Paulo desde seu divórcio.

O Atlético-MG apresentou na semana passada uma proposta oficial a Hulk, com contrato de três anos e condição financeira melhor que a do Palmeiras. O Verdão, por sinal, parece estar reticente em abrir seus cofres devido à perda de receita causada pela pandemia da Covid-19 - foram pelo menos R$ 180 milhões.

Além dos clubes brasileiros, Hulk tem algumas alternativas no exterior. O Porto, de Portugal, dois times da Turquia, um do mundo árabe e outro americano procuraram os representantes do atleta.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos