Flamengo encaminha a contratação do técnico Luís Andrade para o time feminino

·1 min de leitura


O Flamengo encaminhou a contratação do técnico português Luís Andrade, ex-Benfica, para comandar o time feminino. Assim, o contrato firmado com o Rubro-Negro deve ser valido por dois anos. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal "A Bola", de Portugal. Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

> Renato Gaúcho completa quatro meses como técnico do Flamengo

Luís Andrade, vale destacar, coordenou o time feminino do Benfica nas temporadas 2019/2020 e 2020/2021. Por lá, conquistou 30 vitórias em 35 jogos disputados e venceu dois títulos: a Taça da Liga e a Supertaça.

Por outro lado, o Flamengo não se manifesta oficialmente sobre as negociações com Luís Andrade. Dessa forma, o técnico Celso Silva está garantido no cargo até o fim deste ano.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Dentro de campo, as Meninas da Gávea lideram a Taça Guanabara com 28 pontos conquistados em dez partidas. Após vencer o Fluminense nesta quarta-feira por 1 a 0, o Flamengo se prepara para o último jogo da primeira fase, que acontece no próximo domingo, dia 14, contra o Pérolas Negras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos