Flamengo encaminha contratação em definitivo de Thiago Maia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O futuro de Thiago Maia deve ser na Gávea. Isso porque a diretoria do Flamengo tem conversas avanças com o Lille, da França, para que o volante permaneça no clube carioca. A informação foi dada primeiramente pelo jornal "O Dia".

> Ano novo, vida nova! Lembre as metas estipuladas pelo Flamengo para 2022

Nesse sentido, o volante deve assinar contrato válido com o Flamengo pelos próximos quatro anos. Além disso, existe um acordo entre as partes para que o Rubro-Negro pague 4 milhões de euros, o que dá quase R$ 25,5 milhões na cotação atual, por 50% dos direitos econômicos de Thiago Maia.

Thiago Maia chegou ao Flamengo em 2020 e, apesar de problemas com lesões, foi importante para a equipe dentro de campo quando saudável. Na última temporada, o jogador que pode atuar tanto como primeiro quanto como segundo volante participou de 31 jogos e marcou dois gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos