Flamengo empata por 1 a 1 com o Real Brasília no Brasileirão Feminino

·1 minuto de leitura


Pela oitava rodada do Brasileirão Feminino A1, o Flamengo empatou com o Real Brasília por 1 a 1 na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio Defelê-DF. Com o resultado, as Meninas da Gávea chegaram aos dez pontos e ocupam a nona colocação do campeonato.

Agora, as Meninas da Gávea se preparam para o confronto com o Grêmio pela nona rodada. A partida será no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, no próximo sábado, às 15h.

Os gols da partida saíram ainda no primeiro tempo, com o Real Brasília abrindo o placar aos 23, com Gadu. O Flamengo respondeu aos 34, em cobrança de falta de Sorriso que Cida desviou para o gol.

O Flamengo, do técnico Celso Silva, atuou com a seguinte escalação: Kaká; Raquel, Stella, Cida e Sorriso; Kaylane (Carlinha), Dedê (Bruna Rosa) e Ana Carla; Rafa Barros, Flávia (Maria Peck) e Dani Ortolan (Jayanne).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos