Flamengo embarca para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do Flamengo embarcou na manhã deste sábado para Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude neste domingo, às 11h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos em quatro jogos, o Rubro-Negro fará sua primeira partida como visitante nesta edição do torneio e busca a segunda vitória consecutiva para aproximar-se dos líderes. Confira a classificação aqui!

Para a partida deste domingo, o técnico Rogério Ceni não contará com Rodrigo Caio, preservado pela comissão técnica por conta da sequência de partidas. O time, portanto, terá uma mudança na defesa, com Gustavo Henrique sendo o provável substituto. Além dessa alteração, a escalação do Flamengo deve ser a mesma que venceu o Fortaleza, por 2 a 1 no Maracanã, na última quarta-feira.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos