Flamengo e Zico desejam força a Dinamite após diagnóstico de câncer: 'Amigo, você sempre foi guerreiro'

·1 min de leitura
Fora de campo, os rivais do Clássico dos Milhões dos anos 1980 firmaram uma grande amizade (Foto: Clóvis Ribeiro)


O maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite, revelou, na tarde deste domingo, que foi diagnosticado com tumores durante o período em que esteve internado, no final do ano passado. O assunto rapidamente se tornou uma corrente de boas vibrações para o ex-atacante e ex-presidente do Cruz-Maltino, entre eles o amigo Zico e o Flamengo, grande rival do Vasco.

- Bob, amigo. Você sempre foi um guerreiro e vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa com sua recuperação. Queremos você sempre com esse sorriso. Muitas energias positivas e muita fé, pois Deus está no controle - postou Zico.

- O Clube de Regatas do Flamengo deseja uma pronta recuperação ao craque e ídolo do futebol brasileiro, que brilhou nos gramados do Brasil e do mundo,
@rdinamite10 #ForçaDinamite 🙏 - postou o perfil oficial do Rubro Negro.

Outro ídolo Rubro-Negro que postou uma mensagem, chamando Dinamite de amigo, foi Júnior, que atualmente é comentarista da Globo.

- Amigo Roberto Dinamite, só os mais chegados sabiam que você estava semana retrasada começando a partida mais importante da sua vida. Tenho certeza que daqui a pouco vai estar novamente com esse sorriso estampado no rosto dizendo : “Eu venci mais essa batalha “ e nós vamos continuar juntos contigo nessa luta ! Deus é pai! - postou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos