Flamengo e Vasco empatam na Taça Guanabara Sub-20, e Rubro-Negro se mantém na liderança

·1 minuto de leitura


Nada de gols e tudo igual no clássico carioca. Flamengo e Vasco ficaram no 0 a 0 no estádio Nivaldo Pereira, nesta quinta-feira, pela 9ª rodada da Taça Guanabara sub-20. Com o resultado, o Rubro-Negro se manteve na liderança isolada da competição com 22 pontos, um a mais que o vice-líder Fluminense. Com um jogo atrasado, o Cruz-Maltino chegou aos 16 pontos.

+ Richarlison marca três, Simone Biles brilha em treino e mais: veja o resumo do dia dos Jogos Olímpicos

Já classificado para as quartas de final do Carioca Sub-20, o Flamengo chega ao final da Taça Guanabara com boas chances de título. Caso vença as duas últimas rodadas, contra Volta Redonda e Madureira, o Rubro-Negro garante a taça sem depender de outros resultados.

Escalação do Vasco
Fintelman; JP Galvão, Menezes (Yuri), Zé Vitor e Julião (Djalma); Andrey, Saulo (Rodrigo) e Caio Eduardo (Diego Fernandes); Marlon Gomes, Juan (Tavares) e Figueiredo. Técnico: Douglas Coelho.

Escalação do Flamengo
Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Otavio e Ramon; Daniel Cabral, Yuri e Max (Igor Jesus); Lázaro, Thiaguinho (André) e Ryan Luka (Weverton). Técnico: Luiz Felipe.

+ Confira a tabela completa do Campeonato Brasileiro

FICHA TÉCNICA
Vasco 0x0 Flamengo – 9ª Rodada da Taça Guanabara Sub-20

Local: Estádio Nivaldo Pereira (RJ)
Data: 22/07/2021
Árbitro: Alexandre Cardoso Junior (RJ)
Assistentes: Luiz Carlos Alves Junior (RJ) e Julio Cesar Souza Gaudêncio (RJ)
Cartões amarelos: Andrey (VAS), Ramon (FLA), Marlon Gomes (VAS), Otavio (FLA) e Figueiredo (VAS).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos