Flamengo e Porto oficializam ofertas por Pedro, atacante da Fiorentina

Matheus Dantas
LANCE!
Empresário tentará a liberação de Pedro, na mira do Flamengo, junto à Fiorentina (Foto: Divulgação)
Empresário tentará a liberação de Pedro, na mira do Flamengo, junto à Fiorentina (Foto: Divulgação)


Sem espaço na Fiorentina, o atacante Pedro deve respirar novos ares em 2020. Flamengo e Porto oficializaram ofertas ao clube italiano para contar com o brasileiro neste ano e aguardam a resposta da Viola e do centroavante, cujo empresário, Marcio Giugni, chegará na Itália nos próximos dias. A expectativa é de que o futuro do camisa 9 seja definido no início da próxima semana.

A informação sobre a oferta do Flamengo foi dada pelo site "Globoesporte". A ideia do Rubro-Negro é contratar Pedro, de 22 anos, por empréstimo até o fim desta temporada. O interesse no centroavante é antigo e, em junho de 2019, o clube fez uma proposta pelo jogador, que, na época, ainda era do Fluminense.

Pedro acabou negociado com a Fiorentina em setembro de 2019, com o clube italiano pagando cerca de 11 milhões de euros. Porém, não conseguiu muitas chances na Viola até o momento: são 59 minutos em campo em quatro jogos.

GRÊMIO E PORTO TAMBÉM QUEREM PEDRO

O Porto também oficializou uma oferta por Pedro à Fiorentina. Assim como o Flamengo, o clube português havia buscado informações e consultado a situação do atacante brasileiro junto ao Fluminense - antes da transferência para a Fiorentina ser concretizada.

O interesse do Grêmio no centroavante também já foi noticiado. O Tricolor ainda não enviou proposta à Fiorentina. Por ora, a direção gaúcha avalia a possibilidade de fazer uma oferta de compra ao clube italiano por Pedro.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também