Flamengo e Pinheiros duelam pela semifinal da Copa Super 8

Flamengo vence Corinthians e vai à semi da Copa Super 8 (Foto: Bruno Lorenzo/LNB/Divulgação)
Flamengo vence Corinthians e vai à semi da Copa Super 8 (Foto: Bruno Lorenzo/LNB/Divulgação)


As semifinais da Copa Super 8 estão definidas. Atual campeão da competição, o Flamengo vai encarar o Pinheiros, na quarta-feira, às 21h10, na Arena Carioca 1. A equipe carioca garantiu a vaga após vencer o Corinthians, no último domingo, pelo placar de 86 a 66. Já os paulistas, venceram o Mogi por 77 a 71. Quem vencer o campeonato, garantirá vaga na Champions League Américas na próxima temporada.

A outra semifinal será realizada já nesta terça-feira. Franca e Minas duelam, às 20h, no Ginásio Pedrocão. Os francanos passaram pela Unifacisa, enquanto os mineiros conseguiram bater o São Paulo com facilidade.

Na temporada passada, o Pinheiros não conseguiu passar das quartas de final. Mesmo com um duelo bastante equilibrado, foi o Botafogo que avançou na competição ao bater os adversários pelo placar de 79 a 74.

Do outro lado, o Flamengo levantou o caneco da Copa Super 8. O time rubro-negro passou por Minas e Botafogo antes de chegar à decisão. Nela, os cariocas venceram, com placar apertado, o Franca por 79 a 74. Por coincidência, os clubes podem reeditar a final da competição, o que promete ainda mais ansiedade dos torcedores.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também