Flamengo e Athletico: veja as equipes de transmissão de SBT e ESPN para a final da Libertadores

Téo José e Paulo Andrade serão os narradores, respectivamente, de SBT e ESPN (Foto: Reprodução/SBT/ESPN)


SBT e ESPN, donas dos direitos da Copa Libertadores na televisão brasileira, confirmaram as equipes responsáveis pelas transmissões da grande final entre Flamengo e Athletico-PR. A decisão acontece neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental Isidro Carbo, em Guyaquil, no Equador.

+ Quem é melhor: Flamengo e Athletico-PR? Confira 1 contra 1

Emissora da TV aberta, o SBT promete realizar uma superprodução para a final, com pré-jogo das 14h40 até 16h40. Narrador da final de 2021, Téo José comanda a transmissão ao lado de Mauro Beting e Robson De Lazzari.

A equipe também tem a comentarista de arbitragem Nadine Basttos. Flávio Winicki e André Galvão serão os repórteres diretamente do Equador.

Já a ESPN enviou 19 profissionais ao Equador. Conhecido como a voz da Premier League, Paulo Andrade vai narrar o jogo ao lado dos comentaristas Zinho, ex-jogador do Flamengo, e Paulo Calçade.

Completam o time da emissora Pedro Ivo Almeida, William Tavares, Eugênio Leal, Gian Oddi e a repórter Lilly Nascimento.

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam neste sábado, em duelo pela glória eterna, às 17h (de Brasília). O rubro-negro carioca busca o seu terceiro título: conquistou o troféu em 1981 e 2019. Em 2021, o Flamengo amargou o vice-campeonato para o Palmeiras, em Montevidéu.

Já o Furacão chega à final pela segunda vez na sua história. Em 2005, o clube, que hoje é comandado por Felipão, perdeu o troféu para o São Paulo.