Flamengo domina Bangu em estreia de titulares, mas Arrascaeta faz ressalva: 'Temos de melhorar'

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Após encarar as primeiras seis rodadas do Carioca 2021 com seu time alternativo, o Flamengo estreou seus titulares na noite desta quarta-feira (31), contra o Bangu. O Alvirrubro, que já não vinha bem na competição, acabou sendo um mero telespectador da partida, conduzida em 'ritmo de treino' pelo atual bicampeão estadual: vitória tranquila do Rubro-Negro por 3 a 0, gols de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabriel Barbosa.

Autor de um belíssimo gol, o armador uruguaio Giorgian de Arrascaeta ressaltou a importância da partida para os titulares adquirirem ritmo e exaltou o resultado conquistado, mas fez uma ressalva: há brecha para melhora. Os gols perdidos em profusão, aliás, certamente incomodaram os próprios atletas rubro-negros durante os 90 minutos de jogo.

Arrascaeta fez um belo gol no Raulino de Oliveira | Wagner Meier/Getty Images
Arrascaeta fez um belo gol no Raulino de Oliveira | Wagner Meier/Getty Images

A gente precisava, era um jogo importante para nossa intensidade. Criamos muitas chances, mas é só o começo. Começamos bem, mas temos de melhorarArrascaeta, em entrevista pós-jogo

A vitória conquistada em Volta Redonda levou o Flamengo aos 16 pontos totais na competição, campanha que lhe rende a liderança absoluta na classificação. Os comandados de Rogério Ceni voltam a campo já na próxima segunda-feira (05/04), quando encaram o Madureira, único time ainda invicto no Carioca.