Flamengo divulga relacionados e embarca para jogo contra o Ceará; Arrascaeta e mais oito são baixas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo está pronto para enfrentar o Ceará, neste domingo às 16h, pelo Brasileirão. O elenco fez o último treino no Ninho do Urubu, na manhã deste sábado, e embarca para Fortaleza, onde atua no Castelão pela 17ª rodada. O técnico Renato Gaúcho relacionou 23 jogadores para o confronto. Ao todo, são nove desfalques para o jogo, incluindo meia Arrascaeta, com fadiga muscular.

Por outro lado, Gustavo Henrique está à disposição do técnico novamente. O zagueiro perdeu os dois últimos jogos do Flamengo, contra Sport e Olímpia, por estar cumprindo quarentena após testar positivo para Covid-19, desde o dia 16.

Confira os 23 jogadores relacionados por Renato Gaúcho para o jogo abaixo!

+ Confira a classificação atualizada e a rodada completa do Brasileirão!

Além de Arrascaeta, os desfalques ficam por conta de Bruno Henrique e Willian Arão, suspensos, Rodrigo Caio, Renê, Piris da Motta e César, em recuperação no DM, e Thiago Maia, afastado e cumprindo quarentena por conta da Covid-19.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos