Flamengo divulga os relacionados para a estreia no Carioca; confira

·1 min de leitura


A molecada comandada por Fabio Matias já encerrou a preparação, nesta terça-feira, e está pronta para representar o Flamengo na estreia do Carioca, cuja adversária será a Portuguesa, às 21h35 de amanhã, no Estádio Luso-Brasileiro. E os relacionados já foram divulgados pelo Rubro-Negro.

Os destaques vão para as badaladas joias Lázaro, Matheus França e Mateusão.

> GALERIA: veja imagens do Luso-Brasileiro, casa do Flamengo no Carioca

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Na preparação para o Carioca, o grupo de Fabio Matias, que é treinador do time sub-20, disputou dois jogos-treino no Ninho do Urubu (contra Nova Iguaçu e Boavista), que indicam que uma escalação próxima a: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Yuri de Oliveira e Matheus França; Thiaguinho, Lázaro e André.

> Confira a tabela do Cariocão

Pressionado pela "cultura da vitória", o Flamengo busca o tetracampeonato na competição. Enquanto um time alternativo de jovens representa o clube, o grupo principal, de Paulo Sousa, segue treinando e só deve estrear na quarta rodada, que será o clássico contra o Fluminense, no dia 6 de fevereiro.

VEJA TODOS OS RELACIONADOS

Flamengo x Portuguesa - Relacionados
Flamengo x Portuguesa - Relacionados

Os relacionados do Flamengo (Foto: Divulgação / CRF)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos