Flamengo divulga lista de relacionados para pegar o Altos-PI com retornos importantes

Time está pressionado depois de perder o clássico para o Botafogo no domingo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Em meio a muitos desfalques, o Flamengo terá o retorno de duas importantes peças do elenco, nesta quarta-feira em Volta Redonda. Por outro lado, o técnico Paulo Sousa decidiu poupar dois titulares da equipe para o confronto contra o Altos-PI, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

As novidades entre os jogadores relacionados são o retorno de Pedro e Matheuzinho, que ficaram fora do último jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado e existe a expectativa que ele faça sua estreia com Paulo Sousa.

+Confira a tabela completa da Copa do Brasil

O zagueiro David Luiz e o atacante Bruno Henrique serão poupados pela comissão técnica para o confronto desta quarta.

O Flamengo conta com sete jogadores no departamento médico: o goleiro Santos, o lateral Filipe Luís, os zagueiros Fabrício Bruno e Gustavo Henrique, os atacantes Vitinho, Matheus França e o goleiro Diego Alves.

Com a classificação encaminhada, a estratégia para esta partida deve ser a mesma e o elenco deve rodar. Portanto, o Flamengo deve vir a campo com: Hugo Souza; Rodinei, Pablo, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Igor Jesus); Daniel Cabral, Diego (Arrascaeta); Marinho, Lázaro e Gabigol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos