Flamengo divulga informações sobre ingressos da final da Libertadores

Estádio Monumnetal de Lima, palco da final entre Flamengo e River, foi assaltado (Foto: Divulgação)
Estádio Monumnetal de Lima, palco da final entre Flamengo e River, foi assaltado (Foto: Divulgação)


O Flamengo divulgou novas informações sobre ingressos para a final da Libertadores da América, por meio de uma nota oficial divulgada nesta quinta-feira. Nela, informa o cancelamento de todas as entradas que haviam sido adquiridas para o jogo em Santiago, no Chile.

Alguns torcedores já haviam sido comunicados do cancelamento por e-mail, o que acabou gerando dúvidas e reclamações. Ainda segundo a nota, torcedores que tiveram o ingresso cancelado vão receber um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será disputada em Lima, no Peru.

O Rubro-Negro enfrenta o River Plate, da Argentina, pelo título da América, em jogo único, dia 23 de novembro, na capital peruana.




Confira a íntegra da nota:

– Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a Conmebol, organizadora da Libertadores, cancelou todos os ingressos que foram comprados para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Muitos torcedores que compraram entradas já receberam o comunicado por e-mail informando do cancelamento.

A Conmebol informou que quem teve seu ingresso cancelado terá um código para comprar uma nova entrada para a partida, que agora será em Lima, se assim desejar, para garantir seu lugar na decisão do torneio.

Ainda não está confirmada a data de abertura da nova venda de ingressos para a final.

O Flamengo não poupará esforços para manter seus torcedores informados.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também