Flamengo desiste de contratar atacante italiano Mario Balotelli

AFP
O atacante italiano Mario Balotelli, em jogo do Olympique de Marselha contra o Montpellier no dia 24 de maio de 2019
O atacante italiano Mario Balotelli, em jogo do Olympique de Marselha contra o Montpellier no dia 24 de maio de 2019

O Flamengo anunciou nesta quinta-feira que desistiu de contratar o jogador italiano Mario Balotelli, que está sem clube desde junho passado.

"O Clube de Regatas do Flamengo, o atleta Mario Balotelli e seus representantes decidem de comum acordo e após dois dias de cordiais reuniões em Mônaco, encerrar nesta data (15/08) as negociações envolvendo a possível contratação do atleta", informou a equipe carioca em um breve comunicado em suas redes sociais.

No início de agosto, o presidente do clube rubro-negro, Rodolfo Landim, confirmou que havia interesse em trazer o atacante italiano, de 29 anos.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Veículos da mídia italiana indicaram na quarta-feira que o polêmico jogador, sem time desde o final de seu contrato com o Olympique de Marselha em junho, estaria próximo de assinar por três anos com o Brescia.

O atacante vestiu a camisa da seleção italiana 36 vezes e jogou também no Milan, no Manchester City e na Inter de Milão.

Nas últimas semanas, o futebol brasileiro recebeu reforços veteranos das ligas europeias com as contratações do lateral Daniel Alves e o zagueiro espanhol Juanfran, que chegaram para vestir a camisa do São Paulo.

Leia também