Flamengo desembarca no Rio após classificação na Libertadores e mira sequência: 'Jogo que dá confiança'

·1 minuto de leitura


Com a classificação para as quartas de final da Libertadores na bagagem, o Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim. Após golear o Defensa y Justicia por 4 a 1, em Brasília, o elenco recebeu folga e se reapresentará no Ninho do Urubu nesta sexta.

+ Flamengo vê coincidência com 2019 no horizonte e outros dois fatores que empolgam na Libertadores

No desembarque, Vitinho parou para falar com jornalistas que estavam no saguão do aeroporto. Autor de dois gols na partida desta quarta-feira, o meia-atacante ressaltou a importância de nova vitória para elevar a confiança do grupo de olho na sequência da temporada.

- Um jogo importante, que dá confiança. A gente se preparou muito para fazer uma boa exibição. Viemos de um jogo positivo, que era o que buscava para elevar a motivação cada vez mais. A gente está bem confiante e conseguindo produzir bem nos jogos.

+ Fla joga no domingo! Veja a tabela completa do Brasileirão

Na reapresentação no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, o Flamengo mudará a chave e voltará as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, no Maracanã, em busca de se aproximar do G-4. Com 18 pontos e dois jogos atrasados, o clube ocupa a sexta posição na tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos